quinta-feira, 3 de junho de 2010

Poesia de Aquarela

...você com essa sua aura de poesia, mesmo sem saber, espalha os versos mais lindos sob qualquer cenário. Imagina então sob essa paisagem de entardecer que parece até aquarela daquelas mais simples, de tão linda que é. Num colorido suave atravessa nossos olhos e nos faz sorrir por nada. Devagarinho a noite vem chegando e a gente ali, naquela areia fina e clara sem nem pensar em ir embora. O céu tomado por infinitos pontinhos de luz e uma lua gigantesca. Vamos logo ali molhar os pés na espuminha da água do mar, que é sempre tão calmo nesse lugar. Você me puxa e deitamos de barriga pra cima pra podermos analisar melhor o céu, que parecia então querer nos sugar pra dentro dele. Infinito, sem uma nuvem sequer, uma lua e alguns zilhões de estrelinhas. Se viro a cabeça e olho pro lado vejo você, como eu, todo admirado. Sinceramente nem sei o que dá mais prazer de ver. Enquanto isso você fala divagando sobre a vida e filosofia, mas pra mim aquilo é pura poesia. Uns goles de vinho, beijos, abraços, cheiros, gostos, gestos, olhares e... a aurora! Daquele fundo de mar o sol vai despontando triunfante e sem pressa. A gente se cala nos braços um do outro, naquele friozinho típico de manhã que acaba de nascer, a garrafa já vazia ao nosso lado, só observamos a aquarela se transformar.

4 comentários:

Paulo disse...

Camila...
Que texto lindo!!! Enquanto lia, todos os meus sentidos foram ativados. Consegui imaginar a cena, senti os cheiros e as sensações de pele.
Realmente, o sol nos dá a cada dia espetáculos maravilhosos, e cria um cenário perfeito, uma aquarela como você disse, para podermos desfrutar da nossa felicidade, com nós mesmos, ou compartilharmos tudo isso com quem amamos...
Parabéns pelo texto, Menina Mulher...
Beijo gostoso.

Anônimo disse...

Camila,
Pude me sentir ali, na paisagem gostosa que foi pintada por suas palavras. Lindo texto! Cheio de poesia!
Amei!
BjO*

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!

Beijos,

Unknown disse...

Olá Camila,
Entrar os dois no mesmo céu, beijos, cheiros, abraços ... é tudo de bom e o bastante para pintar uma aquarela ;)

bj

Related Posts with Thumbnails