segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pupila de Enamorados

Então, com a chegada da luz da manhãzinha meus olhos se abriram e deram logo nos seus, me observando quietos. Frente a frente fitaram-se calados por uns longos minutos. Quanto aos seus, não sei, mas os meus reparavam cada detalhe do que estava ali, estáticos. Impressionante foi ver suas pupilas visível e gritantemente se dilatando. Lindo espetáculo da vida real. Ouvi dizer por ai que isso às vezes acontece ao olhar pra quem se ama. Acreditei piamente naquilo e permaneci calada. Nunca lhe contei nada sobre o que acabara de ver. Já havia aprendido a lição que diz que há momentos em que deve-se calar para sentir melhor e assim fiz. Não arriscaria estragar aquele belo momento poético que, sem saber, você me deu.

Um comentário:

Leo disse...

Lindo!
o começo me lembrou de uma frase
de Dylan Thomas. "Quando acordei, a aurora falou"...

Um beijo e dois sonhos.

Related Posts with Thumbnails