quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momentos

Cá estou eu, ali estava eu
Feliz como nunca, como sempre
Sei lá!
A vida valendo a pena
Valeu, Vale
O sorriso é sinal de que vale
Quantos sorrisos ainda?
Quantos momentos?
Bom é saber que ainda sou capaz de sorrir da mesma maneira...
Que possa pra sempre, que o sempre demore pra chegar ao fim e
Que ao término eu possa sentir que valeu...
Cada momento valeu!

Que cada momento possa ser lembrado com nostalgia, que deixe o cheiro, o gosto, a sensação! Saudades.

Um comentário:

Fernando Duarte disse...

Adorei esse... alegria é uma coisa rápida mas que permanece, e se deixarmos ela cresce e cresce tanto que não dá para controlar, e se me deixo sorrir é porque quero da tristeza me esvaziar, mais se me demoro então não tem a menor graça, o bom mesmo quando eu vejo o engraçado mas com a mão na boca me desfaço, e continuo a sorrir, e os que estão em volta não se contentam e começam a mesma risada transmitir!

Related Posts with Thumbnails