segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor imperfeito


Tanto te amo e tanto eu me esforço.
Por quê tu não te esforças também?
Te esforça pra ser mais amável
e assim facilita a vida que a gente tem!

Pois tu me afetas e de ti não posso fugir,
Meu afeto foi condenado a ser enorme, infinito e inabalável
no que diz respeito a ti.

Sim, sei que da mesma forma tu sentes.
E tanto aprendo contigo, mas como pode
se tão imperfeito tu és? 

Teimosa, eu insisto em te admirar.
Por vezes acho que esqueço que tu és homem
como todos os demais e, por isso, imperfeito.
E quanta imperfeição!

Ainda assim sou capaz de te amar da mesma maneira. 
Mas como pode?
Nunca entendi e já desisti.
Só sei que amo.

9 comentários:

Poupée Amélie™ disse...

O amor feminino sempre mais sensível e condenadamente mais carente. E o homem... quantas vezes indiferente, muitas vezes até sem perceber.
BjO*

Robson Ribeiro disse...

Não acredito que o amor feminino seja mais sensível e carente que o amor masculino, aliás, amor é amor (parece letra de funk... kkkk), ou existe ou não existe.

Beijos!

Camila Chaves disse...

Esse amor vai além do sexo. É incondicionado, como o de filha para pai!

Robson Ribeiro disse...

O sexo é nada se comparado ao amor... O amor pode, e deve, existir sem sexo.
Sexo é consequencia, é celebração do amor. Está um tanto banalizado hoje, é verdade, mas nem por isso todos devem agir assim.

Acho que um amor de verdade pode partir tanto de um homem como de uma mulher. Claro que muitas mulheres têm mais sensibilidade que outros tantos homens, mas isso não é uma regra.

Beijos.

Fernando Duarte disse...

Não existe principes ou princesas, existe pessoas que amam e são amadas, e se não são é porque não mereciam.O amor ama o homem!

meus instantes e momentos disse...

a pefeição existe no amor ao imperfeito...
Maurizio

izilgallu disse...

Olá Camila, obrigada pela visita.
Não adianta querermos modificar o outro, nunca será como gostariamos e ser for, não vai mais interessar.
Cada um é unico, ou nos adaptamos ou trocamos ehehe.
Abraços seu blog e muito bom.
izilda

Camila Chaves disse...

Às vezes não dá pra trocar... HAUhauhUA Mas td bem, a gente ama e aceita como ele vem!

Camila Chaves disse...

Gente, escrevi isso em um dia que tinha me desentendido com meu pai. Não aceitam troca, nem devolução... hahah Mas eu amo o coroa, desse jeitinho mesmo meio ogrinho que às vezes ele é!

Related Posts with Thumbnails